Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)

Cérebros da Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cérebros da Fronteira

Mensagem por Sider em Qua Fev 17 2010, 14:10


Nome: Noland - Chefe da Fábrica
Nome em Japonês: Datsura
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: CeruleanLocal: Battle Factory (Fábrica)
Noland é um dos Frontier Brains da Battle Frontier e entrega a quem o derrota o Knowledge Symbol. Sua arena, a Battle Factory, tem como regras usar Pokémon aleatórios e portanto é necessário ter uma boa estratégia. No anime, Ash e seus amigos acabam se perdendo e encontram Articuno, que some. Logo, o grupo encontra Scott e Noland e logo descobrem que Articuno é um amigo do Frontier Brain. Em uma batalha decisiva contra o Articuno, o Charizard de Ash o derrota e assim o garoto ganha seu primeiro Símbolo na Battle Frontier.
Em Pokémon Emerald, como seu time é aleatório, é imprevisível qual estratégia Noland irá usar. O jogador ganha do Knowlegde Symbol de Prata ao vencer 21 vezes consecutivas treinadores da Battle Factory e vencer Noland também. Para o Knowledge Symbol de Ouro, é necessário derrotar treinadores na Battle Factory 41 vezes e derrotar Noland. Em Pokémon Adventures, Emerald usa Linoone, Pinsir e Sceptile contra o Mawile, Golem e Glalie de Noland.


Nome: Greta - Magnata da Arena
Nome em Japonês: Kogomi
Símbolo: Coragem
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Greta é uma Frontier Brain(Cérebro da Fronteira) que cuida da Battle Arena, que tem como regras derrotar o oponente em três turnos ou ter mais efetividade sobre o monstrinho adversário. Ela entrega a quem a derrota o Guts Symbol. No anime, ela é uma professora de artes marciais que treina alunos na sua arena. Ela usa uma roda misteriosa para ver que tipo de batalha ela terá contra seu oponente. Ash gira essa roda e luta contra Greta numa batalha dupla.
Em Pokémon Emerald, ela aparece após o jogador derrotar 27 oponentes consecutivos na Battle Arena e entrega o Guts Symbol de Prata ao vencê-la. Após 55 vitórias consecutivas e derrotar Greta novamente, ela entrega ao jogador os Guts Symbol de Ouro.


Nome: Tucker - Ás do Domo
Nome em Japonês: Heath
Símbolo: Tática
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Tucker é um dos Frontier Brains e lidera o Battle Dome. Entrega a quem o derrota o Tactics Symbol. No anime, Ash batalha em uma batalha dupla com Tucker sendo apoiado pelas fãs, mas acaba vencendo-o.
Em Pokémon Emerald, após a quinta vitória consecutiva em um torneio, Tucker desafiará o jogador e caso seja derrotado entregará o Tactics Symbol de Prata. No décimo torneio vencido consecutivamente, ele desafiará o jogador e entregará o Tactics Symbol de Ouro caso vencido


Nome: Lucy - Rainha da Lança
Nome em Japonês: Azami
Símbolo: Sorte
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lucy é uma das Frontier Brains e tem como arena o Battle Pike, um tubo em forma de Seviper. Entrega a quem a derrota o Luck Symbol. No anime, ela adora Pokémon de olhos puxados e por isso tem um Seviper, Snorlax, Cyndaquil, Makuhita e outros. Como sempre faz com todas as garotas, Brock canta ela. Interrompido por Max, ela demonstra interesse por Brock e acaba gostando dele. Contra o Pikachu e Donphan de Ash, usa seu Seviper e Milotic, mas acaba sendo derrotada e fica triste pela partida de Brock.
Em Pokémon Emerald, o jogador consegue alcançar o fim de seu tubo pela sorte e ao atravessar 27 salas seguidas, ela desafia o jogador e, caso seja derrotada, entrega o Luck Symbol de Prata ao jogador. Após atravessar 139 salas seguidas, ela o desafia de novo e entrega o Luck Symbol de Ouro ao jogador caso derrotada. Em Pokémon Adventures, participa da abertura da Battle Frontier e é derrotada por Emerald algum tempo depois.


Nome: Spenser - Especialista do Palácio
Nome em Japonês: Ukon
Símbolo: Espíritos
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Spenser é mais um Frontier Brain da Battle Frontier e é o líder do Battle Palace, onde o Pokémon não recebe comandos de ataque, ele ataca sozinho. Entrega a quem o derrota o Spirit Symbol. No anime, ele é um mestre em plantas medicinais e tem duas tatuagens do Unown A em cada braço. Tendo dificuldade e usando Heracross, Swellow e Sceptile, Ash derrota o Venusaur, Shiftry e Claydol de Spenser, adquirindo o Spirit Symbol.
Em Pokémon Emerald, ele aparece após 20 vitórias consecutivas dentro do Battle Palace e entrega o Spirit Symbol de Prata caso derrotado. Após 41 vitórias consecutivas na arena, ele aparece novamente e entrega o Spirit Symbol de Ouro ao ser derrotado. Em Pokémon Adventures, ele aparece na abertura da Battle Frontier e presencia a batalha entre Emerald e Noland.


Nome: Anabel - Donzela do Salão
Nome em Japonês: Lila
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Símbolo: Habilidade
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Anabel é a Frontier Brain que lidera a Battle Tower, a mais importante arena da Battle Frontier. Entrega a quem a derrota o Ability Symbol. No anime, ela é uma médium e entende os Pokémon. Na primeira batalha, Ash é derrotado, mas na revanche vence e consegue mais um símbolo da Battle Frontier. Ela acaba tendo uma queda pelo herói e ao final do episódio explica: "Você não sente o amor ainda, Ash. Mas você devia ter sentido meus sentimentos por você."
Em Pokémon Emerald, ela aparece após o jogador derrotar 34 oponentes consecutivos na Battle Tower. Caso derrotada, entrega o Ability Symbol de Prata. Para entregar o Ability Symbol de Ouro, o jogador deve derrotar 69 oponentes consecutivos na Battle Tower e ainda derrotar Anabel. Em Pokémon Adventures, Anabel é a líder dos Frontier Brains, tem o Raikou e segura o vilão para Emerald capturar Jirachi.


Nome: Brandon - Rei da Pirâmide
Nome em Japonês: Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Brandon é um dos últimos Frontier Brains a serem desafiados e entrega a quem o derrota o Brave Symbol a quem o derrota. No anime, é o último Frontier Brain a ser desafiado por Ash e este é derrotado duas vezes até usar Bulbasaur, Squirtle, Charizard e Pikachu para derrotar Regice, Registeel e Regirock de Brandon. Após ser derrotado, Brandon e Scott oferecem a Ash o cargo de Frontier Brain caso algum outro renuncie ou se aposente. Ash não aceita, mas Scott diz que sempre que ele quiser, Ash poderá se tornar um Frontier Brain. Assim, Ash consegue seu último símbolo da Battle Frontier, volta para casa e vai para Sinnoh.
Em Pokémon Emerald, assim como no anime, Brandon tem um time composto apenas por lendários e após o jogador atravessar 20 andares consecutivos na pirâmide, ele aparece e desafia-o. Caso derrotado, entrega o Brave Symbol de Prata e após ser derrotado pela segunda vez, com o jogador atravessando 69 andares consecutivos, ele entrega o Brave Symbol de Ouro. Em Pokémon Adventures, após ver a batalha de Emerald e Noland, oferece o desafio da Battle Pyramid ao herói, mas Emerald não participou ainda do desafio.





CREDITOS POKEMON FIELD

Sider
Admin
Admin

Barra de respeito as Regras :
Masculino Mensagens : 308
Reputação : 27
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 20

http://www.hardcheats.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum