Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)
Hard Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurando Emulador de Play2

Ir para baixo

Configurando Emulador de Play2 Empty Configurando Emulador de Play2

Mensagem por Hotkill Dom Jan 23 2011, 12:46

Link do emulador: AQUI

Passo 1 - Abrindo pela primeira vez o emulador[/b]
Quando você abre pela primeira vez o emulador, automaticamente aparece uma janela pedindo que você configure-o. Essa parte é a mais simples, os plugins abaixo são minha recomendação, pois eles tem um funcionamento bom numa maneira geral. Olhe a figura abaixo.


Configurando Emulador de Play2 Imagem01

Passo 2 - Configurando as sub-seções dos Plugins
Depois de ter escolhidos os plugins, pressione "Ok". Entre agora em "Config" e você verá as opções "Graphics", "Controllers", "Sound", "CDVD Rom", "Dev9" e "CPU". A opção "Dev9" não precisa ser configurada.
Abaixo está cada foto de cada seção para você configurar.

Configurando Emulador de Play2 Imagem02

Em Fullscreen Resolution e Windowed Resolution coloque a resolução que você utiliza.

Configurando Emulador de Play2 Imagem03

Clique e segure nos botões e escolha qual tecla você deseja colocar nos controles.

Configurando Emulador de Play2 Imagem04

General Settings
Mode
0: Fast Mode - Para computadores de última geração;
1: High Compatibility - Computadores com configurações avançadas;
3: Use SPUasync - Para computadores que tenham a configuração recomendada pelo emulador.

Volume
Escolha o volume que você queira Wink

Reverb
0: No Reverb - Recomendado;
1: SPU2 Reverb - Ainda não testado, pode conter Bugs.

Interpolation
Recomendo que você coloque a opção "2: Gaussian Interpolation"
Se preferir, coloque "0: None" para ter uma velocidade melhor durante o jogo

Misc
Se o seu PC não tiver uma placa de som boa, habilite a opção "Mono Sound Mode"

Configurando Emulador de Play2 Imagem05

Use essa opção para o emulador testar o seu leitor e detectar o CD/DVD do jogo.
Você pode forçá-lo à detectar o Áudio, habilitando a opção "Force CD Audio on detection failure".

Configurando Emulador de Play2 Imagem06

Eu recomendo que você habilite as opções "Enable Patches" e "Enable Pad Hacks", isso é opcional, depende de cada usuário Wink

Passo 3 - Finalizando
Agora depois de ter configurado tudo, vá em "File >> Run CD" e coloque o diretório onde o CD se encontra.
Se o jogo estiver em uma mídia de DVD, você precisa de um leitor de DVD para jogar!
Lembre-se, isso é muito importante: O emulador ainda se encontra em fase de teste e não roda nenhum jogo perfeitamente! Então se você não conseguir emular um jogo, não venha me mandando um e-mail falando que o tutorial está errado.
Pronto, agora só resta à você se divertir com o PlayStation 2 no seu computador Wink

"Passo 4" - Minha conclusão
Configurar o PCSX2 não é uma tarefa difícil. Hoje em dia, os criadores de emuladores facilitam o máximo na hora de configurar algo.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para mim, terei o maior prazer em ajudá-lo (a).
Para maiores informações de compatiblidade, visite o site oficial do PCSX2.
Hotkill
Hotkill
Fundador
Fundador

Barra de respeito as Regras : Configurando Emulador de Play2 11101010
Masculino Mensagens : 320
Reputação : 51
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28

http://anixcheats.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos