Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)
Hard Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia Masashi Kishimoto

Ir para baixo

Biografia Masashi Kishimoto Empty Biografia Masashi Kishimoto

Mensagem por amynah Seg Jan 24 2011, 11:28

Nascido nas proximidades de Okayama, localizado no Japão, foi o primeiro sendo o mais velho do seu irmão gêmeo, Masashi Kishimoto saltou no mundo dos mangakas se tornando um dos maiores da história apenas com poucos anos de experiência com seu mangá que em pouco tempo se tornou um dos mangas mais populares da atualidade, conheçido como Naruto, tornando-se campeão de vendas em quase todo o mundo, vendendo milhões de copias em questão de semana.

Na época da escola, Masashi Kishimoto era fixado na série “Doraemon“, que por sinal, pra quem se lembra e era dessa época, foi transmitida pela TV Manchete, todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros obvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. “Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante”, diz Kishimoto.

Fonte: http://narutoshipuuden.wordpress.com/naruto/masashi-kishimoto/
amynah
amynah
Moderador Animes
Moderador Animes

Barra de respeito as Regras : Biografia Masashi Kishimoto 11101010
Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos