Data/hora atual: Ter Mar 19 2024, 03:10

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

REGRAS - Regras valem para todos desde membros á administradores. - Flodar Tópicos = 2 Alertas - Reviver Tópicos Com Mais de 4 Meses Sem Post = 2 Alertas - Postar Coisas Inutéis Para Ganha Reputação = 2 Alertas - Postar Conteudos Impróprios = 3 Alertas - Chingar ou Difamar Membro Publicamente = 4 Alertas - Chingar Mods/Adms = 5 Alertas - Difamar o Forum Em Outros Foruns = 7 Alertas - Posts Iguais = 1 Alerta - Divulgar Foruns de Concorrencia no PokeAnime = 8 Alertas - Postar Comentários Inuteis ou Faltando - Duvidas, Criticas, Dicas Para Melhorar o Topico = 1 Alerta - Postar Bobeiras no RPG do Forum = 2 Alertas - Pedir Mod/Adm Publicamente em Tópicos Sem Conter Esse Tipo de Assunto = 2 Alertas Como Tirar Alertas: Seus "alertas" podem ser tirados com posts que ajudam o forum, tutoriais que são de conteudo do forum... Os "alertas" somem a cada 30 dias... Membros "inativos" por causa de alertas não somem os alertas... Membros Que Repetirem os Erros e Tiverem com Mais de 4 Alertas Correm o Risco de Ser Banidos Espero Que Entendam As Regras... Qualquer Dúvida Poste Aqui Sobre Elas... [ADM] Sider & [ADM] Hotkill