Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)
Hard Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evitando Roubos

Ir para baixo

Evitando Roubos Empty Evitando Roubos

Mensagem por Sider Ter Ago 31 2010, 13:52

Troca de items:
Lembrando gente que sempre que vc for da trade em algum poke,SEMPRE de look na ball...
e outra coisa que vale apena saber items como : Amphora,fox tail,karate duck,bone,big bone,ice bra... não servem ainda pra absolutamente nada. TALVEZ sirvam pra alguma coisa depois do update,mas agora esses items não servem pra nada,ninguem sabe ainda a função deles,muita gente vai dizer que é pra fazer quests como promotion,box 2,box 3,box 4 mas não é verdade ,é só uma armadilha barata.
@troca de items: Taticas de thiefs: (aqui vão alguns alertas)
Muitas das vezes,os thiefs tem "pressa",eles tem chamam pra o pvp rapido porque eles tem que sair ou algo do tipo.Empurrar tbm é uma bem conhecida, enquanto vc vai tentando da trade tem alguem te empurrando(parceiro dele) para tentar "evitar" a troca,e muitas pessoas ficam irritadas e dão trade rapido,mas não é o certo a fazer porque isso é só mais uma armadilha.

Quests Service:
Antes de mais nada,vc precisa saber se o blocker realmente é o lvl que ele diz ser,vc pode pedir pra ele mostrar os pokes antes de ir pra quest.
O nome do blocker tbm tem uma influencia...se for um nome que vc nunca viu,use a primeira opção e pessa pra ele mostrar os pokes, ou se for alguem com uma péssima reputação no jogo,vc tera que pensar duas vezes antes de pagar.Sempre é bom confirmar com as pessoas que vc conhece,se o cara que vai blockar a quest é confiavel ou não!


Black listed no trade:
Verifique sempre o trade ou o game-chat (agora tbm o forum ) para ver nomes de pessoas que são thiefs, lembrando que nem sempre é verdade ,as vezes as pessoas poe nomes no trade só porcausa de alguma briga,ou simplismente por não gostar de alguma pessoa,sempre confirme os casos antes de mais nada.

CREDITOS
Tutorial: Fillzy
Pesquisa: Sider
Sider
Sider
Admin
Admin

Barra de respeito as Regras : Evitando Roubos 11101010
Masculino Mensagens : 308
Reputação : 27
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 27

http://www.hardcheats.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos